Pontos Turísticos

Pontos Turísticos do Município.

MIRANTE - CAPELA DO MONTE DAS GRAÇAS

O mirante da capela do monte das graças proporciona aos visitantes uma ótima caminhada e uma bela vista da cidade de alto santo.

 

Deixe seu comentário

OUTROS PONTOS TURISTICOS
#turismo

PRAÇA MENINO DEUS

A praça "Menino Deus" que tem esse nome popular em alusão ao padroeiro da cidade de Alto Santo. Fica localizada no centro da cidade, possui quiosques que oferecem uma variedade gastronômica.

#turismo

ESTÁDIO MUNICIPAL ARENA COLISEU

O Estádio Municipal Arena Coliseu ficou bastante famoso em todo Brasil como o coliseu do sertão devido sua semelhança com o famoso Anfiteatro da cidade de Roma Coliseu. Inspirado no Coliseu Romano, sua construção se deu início em 2009 e tendo sua inauguração com jogo oficial em 2015.

#turismo

PRAÇA DOS ALÍPIOS

Uma das praças mais charmosas e famosa de Alto Santo, a Praça dos Alípios oferece várias opções de diversão e entretenimento para adultos e criança, principalmente no período da noite, além de contar uma variedade de comidas, petiscos e bebidas.

#turismo

LAGOA JOSÉ ALVES DE ARAÚJO - "LAGOA DO PÃO DE AÇÚCAR"

Complexo turístico localizado entre o centro da cidade e o bairro Pão de Açúcar cujo nome oficial é Lagoa José Alves de Araújo.

#turismo

PÓRTICO DA ENTRADA DE ALTO SANTO

Projeto de autoria de Ricardo Muratori (2009). O que teria inspirado o arquiteto a elaborá-lo? Seria a auréola dourado em torno do Menino Deus, padroeiro da cidade de Alto Santo.

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito