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Lista de licitações.

PREGÃO: 2017.11.06.02 - EXERCÍCIO: 2017 - FECHADA Imprimir
Informações do aviso
Informações principais
Tipo: MENOR PREÇO
Data da abertura: 04/12/2017
Hora da abertura: 10:00
Local da abertura: SEDE DA PREFEITURA MUNICIPAL DE ALTO SANTO
Informações do objeto
Registro de Preços para eventual e futura contratação dos serviços de Instalação e manutenção preventiva e corretiva de ar condicionados, geladeiras, freezers e bebedouros de propriedade das diversas Secretarias do município de Alto Santc - Ce.
Forma de publicação
Publicação Tipo Descrição
20/11/2017 JORNAL DE GRANDE CIRCULAÇÃO O POVO
20/11/2017 OUTROS MEIOS DE PUBLICAÇÃO QUADRO DE AVISOS DA UNIDADE GESTORA
Responsáveis
Responsabilidade Agente
Pregoeiro/Presidente da Comissão LORENA MAIA LIMA
Responsável pela Informação LORENA MAIA LIMA
Responsável pelo Parecer Técnico Jurídico LUANA PORTO SARAIVA
Responsável pela Adjudicação EMÍLIA SIMONE MAGALHÃES MACHADO
Responsável pela Homologação WILZA CARLA DE MOURA OLIVEIRA
Órgãos
Orgão Ordenador
SECRETARIA DE SAÚDE RITA DE CÁSSIA CHAGAS BEZERRA
SECRETARIA DE GOVERNO FRANCISCO DENILSON FREITAS DE OLIVEIRA
SECRETARIA DE TURISMO, CULTURA E JUVENTUDE TARCILIO JEFFERSON DE LIMA MOREIRA
SECRETARIA DE ASSISTENCIA SOCIAL, EMPREENDEDORISMO, TRABALHO E HABITAÇÃO MARIA IRISNEILA GADELHA SOUSA
SECRETARIA DE POLÍTICAS PARA MULHER E ACESSIBILIDADE ANA CRISTINA MATIAS DE FREITAS
SECRETARIA DE EDUCAÇÃO, ESPORTE, CIÊNCIA E TECNOLOGIA ALESSIO COSTA LIMA
CONTROLADORIA E OUVIDORIA GERAL FRANCISCO DENILSON FREITAS DE OLIVEIRA
SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA, OBRAS E URBANISMO CARLOS VINÍCIUS DAMACENO BESSA
SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS EMÍLIA SIMONE MAGALHÃES MACHADO
SECRETARIA DE DESENVOLVIMENTO AGRÁRIO E MEIO-AMBIENTE DEODATO CELSO BARROSO DIÓGENES
Andamento
Arquivos disponíveis
Descrição Extensão Tamanho Arquivos
ATA PDF 542KB
AVISO E JORNAIS PDF 2MB
EDITAL E ANEXOS PDF 8MB
HOMOLOGAÇÃO PDF 445KB
PROPOSTA PDF 961KB
Contratos Vinculados/Vencedores
Data Tipo Número Exercício Credor/Vencedor R$ Valor Vigência Mais
23/02/2018 CONTRATO ORIGINAL 001-2017.11.06.02 2017 FB COMERCIO DE PAPELARIA E SERVIÇOS EIRELI - ME 30.034,57 23/02/2018
31/12/2018
23/02/2018 CONTRATO ORIGINAL 002-2017.11.06.02 2017 FB COMERCIO DE PAPELARIA E SERVIÇOS EIRELI - ME 33.565,23 23/02/2018
31/12/2018
23/02/2018 CONTRATO ORIGINAL 003-2017.11.06.02 2017 FB COMERCIO DE PAPELARIA E SERVIÇOS EIRELI - ME 2.591,63 23/02/2018
31/12/2018
23/02/2018 CONTRATO ORIGINAL 004-2017.11.06.02 2017 FB COMERCIO DE PAPELARIA E SERVIÇOS EIRELI - ME 24.090,35 23/02/2018
31/12/2018
23/02/2018 CONTRATO ORIGINAL 005-2017.11.06.02 2017 FB COMERCIO DE PAPELARIA E SERVIÇOS EIRELI - ME 5.913,93 23/02/2018
31/12/2018
23/02/2018 CONTRATO ORIGINAL 006-2017.11.06.02 2017 FB COMERCIO DE PAPELARIA E SERVIÇOS EIRELI - ME 32.486,79 23/02/2018
31/12/2018
23/02/2018 CONTRATO ORIGINAL 007-2017.11.06.02 2017 FB COMERCIO DE PAPELARIA E SERVIÇOS EIRELI - ME 4.363,55 23/02/2018
31/12/2018
23/02/2018 CONTRATO ORIGINAL 008-2017.11.06.02 2017 FB COMERCIO DE PAPELARIA E SERVIÇOS EIRELI - ME 2.974,24 23/02/2018
31/12/2018
23/02/2018 CONTRATO ORIGINAL 009-2017.11.06.02 2017 FB COMERCIO DE PAPELARIA E SERVIÇOS EIRELI - ME 4.179,49 23/02/2018
31/12/2018
23/02/2018 CONTRATO ORIGINAL 010-2017.11.06.02 2017 FB COMERCIO DE PAPELARIA E SERVIÇOS EIRELI - ME 2.591,63 23/02/2018
31/12/2018

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