No dia 29 de julho, foi realizado na Escola Técnica Vereador José Batista Filho, em Alto Santo, o Encontro dos Coordenadores Municipais do Litoral Leste com a Coordenação Estadual do Programa de Aquisição de Alimentos
- Modalidade Leite.
O evento foi promovido em parceria entre a Secretaria Municipal de Agricultura e Pecuária e a Secretaria de Desenvolvimento Agrário do Estado do Ceará.
Durante o encontro, foi debatida a importância da boa execução do programa, da continuidade das ações e da parceria entre o Município e o Estado, com foco no atendimento integral ao público beneficiado.
Atualmente, o município de Alto Santo executa o programa com a distribuição semanal de 1.384 litros de leite, beneficiando escolas municipais, hospital, APAE, CATEA e os serviços da Assistência Social.