NOTÍCIAS

15-AGO-2023

Educação Além dos Limites: Formação Virtual para Gestores

#Educação POR SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA 15 DE AGOSTO DE 2023

No último dia 15/08, a Secretaria Municipal de Educação, Ciência e Tecnologia, através das suas formadoras Ana Edimária e Aurilene Andrade , realizou uma formação sobre a Educação de tempo integral e

Educação Além dos Limites: Formação Virtual para Gestores

No último dia 15/08, a Secretaria Municipal de Educação, Ciência e Tecnologia, através das suas formadoras Ana Edimária e Aurilene Andrade , realizou uma formação sobre a Educação de tempo integral e o Ensino Integral,que foi completamente virtual!

O foco principal? Os gestores educacionais, peças-chave na construção de um ensino de excelência. Nessa formação, eles mergulharam em temas essenciais, explorando estratégias modernas e se atualizando sobre as últimas tendências educacionais. ??

A decisão de levar a formação para o mundo virtual não apenas destacou a adaptação do município às demandas atuais, mas também abriu portas para gestores de diferentes regiões participarem sem preocupações logísticas. Além disso, a plataforma virtual trouxe consigo ferramentas interativas que tornaram a aprendizagem ainda mais rica e dinâmica.

Essa iniciativa reflete o compromisso de Alto Santo com a qualidade da educação, preparando gestores para liderar suas equipes de forma inspiradora e eficaz. Afinal, a educação é um processo constante de evolução, e esses profissionais são a base dessa jornada.

Em um mundo cada vez mais conectado e tecnológico, a Prefeitura e a Secretaria mostram que estão na vanguarda, pavimentando o caminho para um futuro educacional brilhante e inclusivo. #EducaçãoAlémDosLimites #AltoSantoEducação #GestoresInovadores

#Escola de Tempo Integral

 

Deixe seu comentário

NOTÍCIAS MAIS RECENTES
#Educação Há 1 dia(s)

COMUNICADO: Entrevistas referentes à CHAMADA PÚBLICA Nº - 01/2023 - 1º ADITIVO

CHAMADA PÚBLICA PARA UM BANCO DE MONITORES PARA ATUAÇÃO NO ÂMBITO DO PROGRAMA MUNICIPAL [...]

#Educação Há 4 dia(s)

Governo do Ceará autorizou a construção de 42 novos Centros de Educação Infantil.

Governo do Ceará autorizou a construção de 42 novos Centros de Educação Infantil. Mais ed [...]

#Educação Há 6 dia(s)

SPAECE/SAEB 2023: SECRETARIA DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA PROMOVE AULÕES NAS ESCOLAS PÚBLICAS

A Prefeitura Municipal de Alto Santo, através da Secretaria Municipal de Educação, Ciênc [...]

#Educação Há 6 dia(s)

SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA PROMOVE ACOMPANHAMENTOS PEDAGÓGICOS NAS ESCOLAS MUNICIPAIS

A Prefeitura Municipal de Alto Santo, por meio da Secretaria Municipal de Educação, Ciên [...]

#Controladoria Há 13 dia(s)

CONTROLADORIA APRESENTA, NA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA, O FORTALECIMENTO DA TRANSPARÊNCIA PÚBLICA DO MUNICÍPIO DE ALTO SANTO

Na tarde desta terça-feira, dia 12 de setembro do ano corrente, a Secretaria de Controla [...]

#Educação Há 15 dia(s)

Culminância do Projeto Semeando Valores, uma iniciativa municipal que utiliza a coleção de literatura das Edições IPDH

A Escola Municipal Cazuza Bezerra celebrou, no dia 11 de setembro de 2023, um marco impo [...]

#Educação Há 19 dia(s)

7 de Setembro em Alto Santo: Celebração dos 201 de Independência do Brasil

7 de Setembro em Alto Santo: Celebração dos 201 de Independência do Brasil Data: 07 [...]

#Educação Há 21 dia(s)

Alto Santo, você está convidado para o Desfile Cívico de 201 Anos da Independência do Brasil!

CONVITE ESPECIAL! Alto Santo, você está convidado para o Desfile Cívico de 201 Anos [...]

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito