CategoriaData de publicaçãoSecretariaTítuloTexto
#seis 22/08/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE EVENTOS E INTEGRAÇÃO SOCIAL Representantes da Secretaria de Eventos e Integração Social, estiveram presentes, juntamente com a Miss Alto Santo 2022

Representantes da Secretaria de Eventos e Integração Social, estiveram presentes, juntamente com a Miss Alto Santo 2022, Catarina Maia, na Semana da Cultura de Ererê. Na ocasião, além das atrações culturais que aconteceram no domingo (21/08), teve a escolha da Miss Ereré 2022.

#seis 18/07/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE EVENTOS E INTEGRAÇÃO SOCIAL “Café com Propósito”

O projeto é oriundo da Secretaria de Eventos e Integração Social. "Café com Propósito" tem como objetivo acolher e tratar a dor das mães que independente das razões perderam seus filhos. Esse acolhimento é feito através do poder terapêutico da escuta e da fala. Tem como mediadora a Marília Bessa e como monitora Andreza Santos. Os encontros acontecem quinzenalmente.

#Município 02/06/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE EVENTOS E INTEGRAÇÃO SOCIAL Dando início a nossa programação de aniversário de 64 anos de Emancipação Politica: Tivemos no dia (30), o Desfile Cívico. Passou pela avenida Edson Guerra
#Educação 03/05/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE EVENTOS E INTEGRAÇÃO SOCIAL Lançamento do projeto de ballet, "Um Passo a mais"

Na manhã do dia 30 de abril de 2022, aconteceu o lançamento do projeto de ballet, "Um Passo a mais". Trabalho voltado inicialmente para 60 crianças de nosso município. Uma realização da Secretaria Municipal de Eventos e Integração Social, tendo a frente a primeira Dama e Secretária Rosana Maia, a quem parabenizamos pela iniciativa.

#AssistênciaSocial 24/03/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE EVENTOS E INTEGRAÇÃO SOCIAL A Secretaria de Assistência Social através do Centro de Referência da Assistência Social - CRAS: Em parceria com a Secretaria de Integração Social - SIS, realizaram uma comemoração alusiva ao Dia Internacional da Mulher comGrupos dos Idosos.
#Planejamento 24/03/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE EVENTOS E INTEGRAÇÃO SOCIAL Portfólio do SEBRAE

A Secretaria Municipal de Eventos e Integração Social, esteve presente nessa quinta-feira (24) com representantes do Sebrae a fim de prestigiar a apresentação do portfólio do SEBRAE, tendo como objetivo celebrar a aproximação com a gestão municipal e a referida instituição.

.

.

.

.

.

#sebrae #seis_altosanto #secretariamunicipaldeeventoseintegraçãosocial @josejoeni @kettlynmaia @profa.taneidemedeiros @parceliorolim78 @douglascostavozeviolao

#Município 23/03/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE EVENTOS E INTEGRAÇÃO SOCIAL Foi comemorado neste sábado (19) o dia de São José, que é Santo Padroeiro do Ceará e da nossa região do Castanhão. O evento foi comemorado com uma missa e um cortejo, que contou com a presença da população, de representastes do Governo e da igreja católica.
#Mulher 14/03/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE EVENTOS E INTEGRAÇÃO SOCIAL Zumba das Mulheres, em alusão ao Dia Internacional das Mulheres: A ação que aconteceu na Praça Menino Deus, foi muito animada, teve muita dança, queimas de caloria e alegria.
#Mulher 11/03/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE EVENTOS E INTEGRAÇÃO SOCIAL Secretaria de Eventos e Integração Social preparou um podcast especial em comemoração ao Dia Internacional das Mulheres: O Podinspirar debateu o projeto "Eu Odeio Ela, Mas Não Deveria" tratando sobre a rivalidade feminina.
#Mulher 10/03/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE EVENTOS E INTEGRAÇÃO SOCIAL 1° Pedal das Mulheres: Secretaria de Políticas para as Mulheres, em parceria com a Secretaria de Eventos e Integração Social, realizou o 1° Pedal das Mulheres.
#Mulher 08/03/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE EVENTOS E INTEGRAÇÃO SOCIAL Secretaria de Eventos e Integração Social: Realizou hoje a abertura da SEMANA DA MULHER no município de Alto Santo, com um café da manhã em homenagem as MULHERES que fazem parte da gestão e em especial as nossas GARIS
#Saúde 08/03/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE EVENTOS E INTEGRAÇÃO SOCIAL A Secretaria de Eventos e Integração Social convida você para assistir a 2º LIVES, do nosso mais novo Projeto *PODINSPIR

A Secretaria de Eventos e Integração Social convida você para assistir a 2º LIVES, do nosso mais novo Projeto *PODINSPIRAR*.

Iremos abordar o assunto: *EU ODEIO ELA, MAS NÃO DEVERIA*.

Na 1º LIVE, convidadas:

Samara Bessa- Assistente Social

Francizete Maia- Diretora da FRJ

Luana Diógenes- Controladora do Município de Alto Santo.

Na 2º LIVE, convidadas:

Mariana Bessa- Psicóloga

Agna Costa- empreendedora

Rosana Maia- Primeira Dama e Secretária do Município de Alto Santo.

.

.

.

.

#podcast #podcasting

#Mulher 08/03/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE EVENTOS E INTEGRAÇÃO SOCIAL Café da manhã no dia internacional das mulheres

A Prefeitura Municipal de Alto Santo, por meio da Secretaria de Eventos e Integração Social, realizou um café da manhã no dia 07 de março de 2022, as 08:00 horas.

No Evento a Primeira-Dama destacou que quer que todas as MULHERES representem a força que tem. E parabenizou a nossa gestão pela grande maioria ser MULHER.

Todos os anos será destacado uma categoria e a desse ano, foram as GARIS.

A Professora Giselia Bezerra fez um cordel emocionante para elas.

O mundo com certeza é muito melhor com vocês!

.

.

.

.

.

#mulher #mulheres #diainternacionaldamulher

#Município 26/02/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE EVENTOS E INTEGRAÇÃO SOCIAL A Secretaria de Eventos e Integração Social, apresenta a população o Projeto “Um Passo a Mais”. O projeto que foi idealizado pela Secretária da pasta -Rosana Maia, juntamente com sua equipe, oferecera´ aulas de Ballet, para meninas em situação de vulnerabilidade social.
www.altosanto.ce.gov.br
Emitido dia 28/04/2024 às 11:25:43