CategoriaData de publicaçãoSecretariaTítuloTexto
#Cultura 01/12/2021 SECRETARIA DE TURISMO, CULTURA E JUVENTUDE Atenção para a Programação Especial de Natal. A prefeitura municipal juntamente com a Sec. de Turismo, Cultura e Juventude começou a discutir as ações culturais e artísticas a serem realizadas na edição de natal Sonho e Luz.
#Cultura 21/10/2021 SECRETARIA DE TURISMO, CULTURA E JUVENTUDE Prefeito -Joeni Holanda, a Vice-Prefeita - Karine Aquino e a Secretária de Cultura - Leudênia Reis O momento aconteceu no Centro de Eventos em Fortaleza. Na ocasião o Governador realizou a entrega de novos instrumentos musicais que serão utilizados pela Banda do nosso Municipio.
#Cultura 08/09/2021 SECRETARIA DE TURISMO, CULTURA E JUVENTUDE Desfile Cívico da Independência atraiu centenas de pessoas neste domingo (7) em Alto Santo.

Acompanhem por meio desse vídeo, alguns dos melhores momentos do Desfile Cívico.

Organizado pela Secretaria de Turismo, Cultura e Juventude, o Desfile Cívico da Independência atraiu centenas de pessoas neste domingo (7) em Alto Santo. O desfile teve início às 17:00h no Coliseu. O público teve oportunidade de assistir os Pelotões das escolas, representantes do Governo, de Instituições, que percorreram as principais ruas da cidade, ao som da Banda Municipal e da Fanfarra Zé Ivanir.

Com o término do desfile foi realizada a cerimônia cívica de encerramento na Praça Menino Deus, onde estavam presentes as autoridades, dentre elas o Prefeito - Joeni Holanda, a Primeira - Rosana Maia, O Presidente da Câmara- Rivardo, além dos Secretários Municipais e Vereadores, para o hasteamento das Bandeiras, na Ocasião o Prefeito falou a população sobre os projetos que estão sendo realizado pela Gestão, acompanhem.

A Prefeitura Municipal por meio das Secretarias de Cultura, agradece a participação da população, das entidades e representantes do Governo.

#Cultura 06/09/2021 SECRETARIA DE TURISMO, CULTURA E JUVENTUDE Alto Santo da início as solenidades do 7 de setembro com um desfile cívico em comemoração à Independência no Castanhão.

Alto Santo da início as solenidades do 7 de Setembro, data de comemoração da Independência do Brasil. Neste domingo, dia 05 de setembro, no Castanhão, aconteceu um desfile cívico em comemoração à Independência, com a participação de representantes do governo, das escolas, ao som da banda municipal e da fanfarra Zé Ivanir.

O evento, que começou por volta das 17:00h no Mutirão, contou com a presença do Prefeito - Joeni Holanda, para ele, o desfile de 07 de setembro " É uma forma de declarar o amor à nação, a participação grande de pessoas evidencia o patriotismo. Cada escola, instituição e os demais que desfilaram , retrataram o respeito pelo Brasil. Como prefeito quero parabenizar todos os envolvidos na organização"

#Cultura 08/05/2018 SECRETARIA DE TURISMO, CULTURA E JUVENTUDE Miss Alto Santo 2018 O Governo Municipal de Alto Santo, junto com a Secretaria de Cultura e Juventude Abre as Inscrições para O Miss Alto Santo 2018.

O Maior concurso de beleza do Município já está com as inscrições abertas, do dia 12 de abril a 02 de Maio de 2018.

Neste ano estamos com novidades, estaremos em cada comunidade selecionando a sua representante.

Critérios para participar do concurso:

- Acima de 16 anos ( ou que fazem aniversário antes da data do desfile )

- Residir no Município no mínimo 2 anos.

- Ter participação ativa em todos os eventos municipais (caso ganhe o concurso)

Documentação Nescessária para a inscrição:

- RG
- CPF
- COMPROVANTE DE RESIDÊNCIA
- UMA FOTO DE ROSTO

As Inscrições serão realizadas na Secretaria de Cultura e Juventude.

Informações : (88) 9. 9917-7979

#GovernoMunicipaldeAltoSanto
#PrefeitaÍrisGadelha
#OFuturoJaComeçou
www.altosanto.ce.gov.br
Emitido dia 29/04/2024 às 18:57:41