CategoriaData de publicaçãoSecretariaTítuloTexto
#Emprego 18/01/2022 SECRETARIA DE GOVERNO Vagas de Agente Censitário e Recenseador no censo 2022 do IBGE. - Atenção para as informações a seguir
#Município 28/12/2021 SECRETARIA DE GOVERNO Prefeito Joeni Holanda, assinou um contrato de convenio com a caixa econômica para reformar e ampliar o prédio do CRAS.

Por iniciativa do Prefeito Joeni Holanda, com o objetivo de atender os usuários dos programas sociais com mais dignidade e acessibilidade, foi assinado um contrato de convenio com a caixa econômica para realização de uma reforma e ampliação no prédio onde funciona o CRAS.

O que é CRAS? O Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) é um equipamento público no qual são oferecidos serviços, programas e benefícios com o objetivo de prevenir situações de risco e de fortalecer os vínculos familiares e comunitários.

Atualmente o CRAS de Alto Santo, que é vinculado à Secretaria de Assistência Social, Trabalho e Habitação, é responsável por organizar a oferta dos serviços, programas, projetos e benefícios disponibilizados pelo governo, dentre eles, o serviço de Proteção e Atendimento Integral à Família (PAIF), o serviço de convivência e fortalecimento de vínculos (SCFV), o serviço de proteção social básica no domicílio para pessoas com deficiência e idosos, dentre outros.

A obra prevê a reforma de ambientes para construção de novas salas para atividades em grupo, adequação de salas para atendimento técnico individual e adaptação na acessibilidade da unidade, além de revisão nas instalações elétricas, hidráulicas, pintura geral, reparos, troca de piso e revisão e substituição de telhado.

"Quero proporcionar o melhor atendimento possível as famílias que necessitam do CRAS, quero transformar o prédio em um local acolhedor que ofereça à comunidade o sentimento de conforto. Já atendemos muitas famílias e com a reforma vai ficar muito melhor" Afirmou o Prefeito.

#Município 26/11/2021 SECRETARIA DE GOVERNO Atenção População! Informações sobre IPTU 2021 A prefeitura informa que ja está disponível o pagamento do IPTU 2021!
#Prefeito 28/10/2021 SECRETARIA DE GOVERNO Dia do Servidor Público Parabéns a todos. @josejoeni @karineaquinoh #NossoMunicípioemBoasMãos
#Município 28/10/2021 SECRETARIA DE GOVERNO Valoriza Wi-Fi Brasil

O Banco do Brasil, em parceria com o Ministério das Comunicações e o apoio da Prefeitura Municipal de Alto Santo está instalando uma antena com sinal de wi-fi gratuito na Praça Menino Deus. E para divulgar essa ação a caravana do Banco do Brasil com sua unidade móvel estará na Praça Matriz dos dias 28 a 30/10 de 07:00 as 17:00.

A caravana do Banco do Brasil conta com uma programação interativa e bem diversificada. Os visitantes poderão experimentar uns óculos de realidade virtual além de outras tecnologias que integram o programa Valoriza Wi-Fi Brasil

#Gestão 29/06/2021 SECRETARIA DE GOVERNO Limpeza/roçagem da CE 138 (trecho BR 116/Sede municipal)

A Superintendência de Obras Públicas - SOP-CE, atendendo uma solicitação da Gestão Municipal, iniciou hoje a limpeza/roçagem da CE 138 (trecho BR 116/Sede municipal). Uma ação que trará segurança a nossa principal via de acesso.

#FolhaDePagamento 31/10/2017 SECRETARIA DE GOVERNO Prefeita de Alto Santo, Iris Gadelha honra compromisso de salário em dia. 1. O pagamento da folha referente ao mês de outubro já foi liberado.
2. Em comemoração ao Dia do Servidor Público, a Prefeita Iris Gadelha decretou ponto facultativo o dia 03 de novembro de 2017, próxima sexta-feira.
Aproveitamos a oportunidade e desejamos a todos uma semana abençoada e muito produtiva

A gestão O Futuro Já Começou sempre com compromisso e respeito com nossos Servidores.
www.altosanto.ce.gov.br
Emitido dia 29/04/2024 às 12:13:36