CategoriaData de publicaçãoSecretariaTítuloTexto
#Esporte 04/04/2024 SECRETARIA MUNICIPAL DE ESPORTES E LAZER Resultados do Campeonato de Futsal na Quadra Lafaiete Anselmo: 04/04/24

No último dia 4 de abril, a Quadra Lafaiete Anselmo foi palco de jogos emocionantes no campeonato de futsal local.

Na categoria Série Prata, o Estrela Azul brilhou ao vencer o Arsenal por 7 a 0, em uma exibição de domínio e habilidade.

Já na Série Ouro, o Haras São Francisco superou o JardimSat Futsal por 4 a 3 em um confronto emocionante e decidido nos detalhes.

Estes resultados intensificam a expectativa para os próximos jogos, prometendo mais emoções e grandes jogadas aos fãs do futsal local.

#Esporte 02/04/2024 SECRETARIA MUNICIPAL DE ESPORTES E LAZER Preservação e Qualidade: O Compromisso com o Estádio Coliseu de Alto Santo
#Esporte 26/03/2024 SECRETARIA MUNICIPAL DE ESPORTES E LAZER Bem-vindos ao Campeonato Municipal de Futsal de Alto Santo 2024 - Série Ouro!

É com grande entusiasmo que anunciamos os grupos definidos para a mais emocionante competição esportiva da nossa cidade! Preparem-se para testemunhar a paixão, o talento e a determinação dos nossos atletas em cada partida!

Nossos times foram distribuídos em grupos competitivos, prontos para enfrentar desafios e mostrar toda a sua habilidade em quadra. Quem será o grande campeão deste ano? ?? Façam suas apostas e acompanhem de perto cada lance e cada gol!

Fiquem ligados em nossas redes sociais para não perderem nenhum detalhe dessa jornada emocionante rumo à glória do futsal municipal! Vamos juntos torcer, vibrar e apoiar nossos times locais!

#Esporte 26/03/2024 SECRETARIA MUNICIPAL DE ESPORTES E LAZER Campeonato Municipal de Futsal Alto Santo 2024 - Série Prata

Definidos os grupos! A competição está cada vez mais emocionante e agora sabemos quais equipes estarão disputando na Série Prata do nosso campeonato municipal de futsal. Preparem-se para acompanhar grandes jogos e vibrar com o talento dos nossos atletas!

Fiquem ligados em nossas redes sociais para acompanhar os horários e locais das partidas, além de todas as novidades e resultados do campeonato. Vamos torcer juntos pelo sucesso de nossas equipes e pela emoção do futsal em Alto Santo!

#Esporte 20/03/2024 SECRETARIA MUNICIPAL DE ESPORTES E LAZER Campeonato Municipal de Futsal 2024 de Alto Santo-CE: Primeira Rodada Imperdível!

Não perca nenhum lance do emocionante Campeonato Municipal de Futsal 2024 de Alto Santo-CE! A adrenalina começa a pulsar na Primeira Rodada, Série Prata, com o confronto entre Arisco e Tibolo, às 19:00. Em seguida, na Série Ouro, é a vez de Tropa Futsal enfrentar Unidos Residencial, às 20:00. Marque na agenda e venha torcer pelo seu time favorito!

#Esporte 28/01/2024 SECRETARIA MUNICIPAL DE ESPORTES E LAZER A 5ª Copa Coliseu de Futebol de Campo agita Alto Santo com Emoção!

Emoção em Campo! A 5ª Copa Coliseu de Futebol de Campo está chegando em Alto Santo! A Secretaria de Esportes e Lazer está a todo vapor, preparando um evento que vai fazer o coração da nossa cidade bater mais forte!

Fiquem ligados, em breve divulgaremos mais detalhes sobre as datas, times participantes e tudo o que você precisa saber para não perder nenhum lance dessa competição emocionante.

Alto Santo, prepare-se para vibrar, torcer e celebrar o esporte em grande estilo! A Copa Coliseu promete agitar as arquibancadas e mostrar todo o talento dos nossos craques locais.

#Esporte 15/01/2024 SECRETARIA MUNICIPAL DE ESPORTES E LAZER Resultado da Final do Campeonato Alto-santense de Futebol de Campo no Coliseu masculino adulto 2023!

No jogo emocionante da final, o Juventude conquistou a vitória por 1 a 0 sobre o Verdão, consolidando-se como campeão do torneio. O gol da vitória foi marcado por Diogo Basílio, que se destacou como artilheiro ao longo do campeonato, acumulando incríveis 8 gols.

O embate foi marcado por grandes jogadas e defesas impressionantes do goleiro Eriscarlos, do Verdão, que se destacou como o goleiro menos vazado, sofrendo apenas 2 gols ao longo do torneio.

A partida contou com uma arbitragem impecável, liderada por Marcos Holanda como árbitro principal, tendo o suporte de Josicleudo e Dornelles como auxiliares, além de Lino como 4° árbitro. Leon Matheus atuou como mesário e Gilberto como delegado, garantindo o bom andamento do evento.

Não podemos esquecer do apoio fundamental para o sucesso do campeonato: Rafael, Francélio, Jacksandro e Gilberto, responsáveis pela sua divulgação e organização.

As equipes técnicas também desempenharam papéis cruciais na trajetória das equipes: Valdir Medeiros e Emanoel Batista como técnico e auxiliar do Verdão, e Sebastião Rodrigues e Airton Lima como técnico e auxiliar do Juventude, respectivamente.

Parabéns ao Juventude pelo título e a todos os envolvidos por proporcionarem um campeonato empolgante e de alto nível para os amantes do futebol em Alto Santo!

#Esporte 12/01/2024 SECRETARIA MUNICIPAL DE ESPORTES E LAZER Festa Esportiva em Alto Santo: Inauguração do Ginásio Poliesportivo e Quadrangular de Futsal no Bairro Tibolo!

A comunidade esportiva do bairro Tibolo, em Alto Santo, está em festa! Após a inauguração da Areninha, chegou a vez do novo ginásio poliesportivo, recentemente reformado pela gestão do Prefeito José Joeni. A quadra, antes precária, agora conta com arquibancada, banco de reservas e uma estrutura totalmente renovada, tudo acompanhado de perto pelo prefeito. Aproveitando a estrutura do novo ginásio, o secretário Otacilío Diógenes está organizando um emocionante quadrangular de futsal! As datas estão marcadas: a primeira rodada começa em 08/01, seguida pela segunda em 09/01 e a terceira em 10/01. Não percam a final no dia 12/01! Quatro times da comunidade do Tibolo irão competir: Verdão, Juventude, Unidos Residencial e Leeds. Venha torcer por sua equipe favorita!

#Esporte 21/10/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE ESPORTES E LAZER Alto Santo Sub-17 Avança para as Semifinais do Campeonato Cearense 2023

A equipe Sub-17 de Alto Santo demonstrou seu comprometimento e excelência esportiva no Campeonato Cearense 2023. Após um emocionante empate de 2x2 em Amontada, a equipe sabia que apenas a vitória os levaria às semifinais. Com determinação e talento, o Alto Santo alcançou uma vitória notável de 4x2, assegurando seu lugar nas semifinais da competição.

Agora, aguardamos com grande expectativa para descobrir qual equipe enfrentará nosso time nas próximas etapas, com Maranguape e SESC de Fortaleza competindo pelo direito de desafiá-los.

A Prefeitura de Alto Santo parabeniza a equipe Sub-17 por sua incrível conquista e continua a apoiar seu caminho de sucesso. Acompanhe-nos para mais atualizações e para torcer pelo nosso talentoso time.

#Esporte 06/07/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE ESPORTES E LAZER Aproveite as férias de forma divertida e saudável na nossa Colônia de Férias Esportivas!

Aproveite as férias de forma divertida e saudável na nossa Colônia de Férias Esportivas!

Horários:

Segunda a sexta-feira

Manhã: 08h às 11h

Tarde: 13h às 16h

Local: Quadra Lafaiete Anselmo

Professores: Marquinhos e Renato

Contato: (88) 9.9901-4302

Alto Santo, nosso município em boas mãos! ??

Secretaria Municipal de Esportes e Lazer

Secretaria Municipal de Educação, Ciência e Tecnologia

#Esporte 05/07/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE ESPORTES E LAZER Campeonato Alto-santense de Futebol de campo 2023

?? Marque na sua agenda: a competição começa em breve e promete agitar Alto Santo como nunca antes! ???? Junte-se a nós e venha apoiar de perto os atletas que defenderão suas cores com paixão e garra. ????

#Esporte 24/04/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE ESPORTES E LAZER "Copa Intermunicipal de Alto Santo premia time de Jaguaribara como campeão da quarta edição"

tivemos a honra de realizar a cerimônia de premiação da quarta Copa Intermunicipal, organizada pela Secretaria de Esporte e Lazer de Alto Santo. Foi uma competição acirrada e emocionante, com times de diversas cidades da região disputando o troféu de campeão.

E o grande vencedor dessa edição foi o time de Jaguaribara, que jogou com muita garra e determinação, conquistando a taça em uma partida muito disputada. Parabéns aos jogadores, comissão técnica e torcida pela vitória merecida!

Também gostaríamos de parabenizar o vice-campeão, o time Craque do Futuro de Iracema, que também demonstrou muita habilidade e competência durante toda a competição. Sabemos que todos os times se dedicaram muito para chegar até aqui, e por isso todos são vencedores.

#Esporte 21/04/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE ESPORTES E LAZER Copa Intermunicipal

tivemos a honra de realizar a cerimônia de premiação da quarta Copa Intermunicipal, organizada pela Secretaria de Esporte e Lazer de Alto Santo. Foi uma competição acirrada e emocionante, com times de diversas cidades da região disputando o troféu de campeão.

E o grande vencedor dessa edição foi o time de Jaguaribara, que jogou com muita garra e determinação, conquistando a taça em uma partida muito disputada. Parabéns aos jogadores, comissão técnica e torcida pela vitória merecida!

Também gostaríamos de parabenizar o vice-campeão, o time Craque do Futuro de Iracema, que também demonstrou muita habilidade e competência durante toda a competição. Sabemos que todos os times se dedicaram muito para chegar até aqui, e por isso todos são vencedores.

#Esporte 19/04/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE ESPORTES E LAZER Alto Santo será palco do ciclo "Sesc 2023"

???? Alto Santo será palco do ciclo "Sesc 2023" em parceria com a Prefeitura Municipal e a Secretaria de Esportes e Lazer. O evento acontecerá no dia 26/06 e toda a população alto-santense está convidada a participar.

?? Para se inscrever, o interessado deverá procurar a Secretaria de Esportes e Lazer na Rua Anderson Bessa SN, bairro Dom Pompeu, entre os dias 03/05 a 25/06. A inscrição será realizada mediante a doação de 2 kg de alimento não perecível que serão doados para à paróquia menino Deus é.

?? Os inscritos receberão no dia do passeio uma camisa e participarão do sorteio de uma bicicleta.

???? O evento "Sesc 2023" é uma iniciativa que incentiva a prática esportiva e o uso da bicicleta como meio de transporte alternativo e sustentável.

?? Não fique de fora! Participe e ajude a promover a cultura do esporte e da solidariedade em Alto Santo.

#Sesc2023AltoSanto #CicloSescAltoSanto #EsporteSaudávelAltoSanto #MobilidadeSustentávelAltoSanto #SolidariedadeAltoSanto

#Esporte 19/04/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE ESPORTES E LAZER Alto Santo será palco do ciclo "Sesc 2023"

???? Alto Santo será palco do ciclo "Sesc 2023" em parceria com a Prefeitura Municipal e a Secretaria de Esportes e Lazer. O evento acontecerá no dia 26/06 e toda a população alto-santense está convidada a participar.

?? Para se inscrever, o interessado deverá procurar a Secretaria de Esportes e Lazer na Rua Anderson Bessa SN, bairro Dom Pompeu, entre os dias 03/05 a 25/06. A inscrição será realizada mediante a doação de 2 kg de alimento não perecível que serão doados para à paróquia menino Deus é.

?? Os inscritos receberão no dia do passeio uma camisa e participarão do sorteio de uma bicicleta.

???? O evento "Sesc 2023" é uma iniciativa que incentiva a prática esportiva e o uso da bicicleta como meio de transporte alternativo e sustentável.

?? Não fique de fora! Participe e ajude a promover a cultura do esporte e da solidariedade em Alto Santo.

#Sesc2023AltoSanto #CicloSescAltoSanto #EsporteSaudávelAltoSanto #MobilidadeSustentávelAltoSanto #SolidariedadeAltoSanto

#Esporte 14/04/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE ESPORTES E LAZER Abertura do Campeonato Municipal de Futsal 2023 marca dia especial em Alto Santo com novas categorias!

Hoje foi um dia especial em Alto Santo! Tivemos a abertura do campeonato municipal de futsal 2023 e contamos com a presença de representantes do legislativo municipal, secretários e dirigentes das equipes.

Esse campeonato terá a participação de times masculino e feminino, além da implementação de duas novas categorias: a categoria master e a categoria sub 13. É uma grande oportunidade para os atletas locais mostrarem todo o seu talento e habilidade.

Nosso objetivo é promover o esporte e a integração entre as equipes e a comunidade. Agradecemos a todos os envolvidos na organização e desejamos boa sorte a todos os times participantes. Que vença o melhor! #CampeonatoMunicipaldeFutsal2023 #AltoSanto #Esporte #Integração.

#Esporte 13/04/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE ESPORTES E LAZER Entrega de premiação do Campeonato Cearense de Futsal referente ao ano passado em Alto Santo

?????? Aconteceu na noite desta quinta-feira, 13/04, a entrega de premiação do Campeonato Cearense de Futsal referente ao ano passado em Alto Santo. O evento contou com a presença de alguns integrantes da seleção sub 17 de Alto Santo, vice-campeão do Campeonato de 2022, juntamente com o secretário de esportes Otacílio Diógenes, o técnico Antonio Marcos e o preparador físico Renato do Tibolo, representando nossa cidade.

Foi uma noite de muita emoção e celebração do esporte em nossa cidade. Agradecemos a todos que participaram e colaboraram para o sucesso do campeonato. Parabéns aos atletas e aos envolvidos na organização do evento! Vamos continuar incentivando o esporte e investindo no potencial dos nossos jovens atletas. ???? #AltoSanto #Esporte #Futsal #CampeonatoCearense #ViceCampeão #Sub17

#Esporte 04/03/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE ESPORTES E LAZER Secretaria de Esportes de nossa cidade recebe nova roçadeira para manutenção do estádio Coliseu

A Secretaria de Esportes de nossa cidade recebeu uma ótima notícia nesta quarta-feira. Foi entregue em nosso almoxarifado uma nova roçadeira, que irá ajudar na limpeza e manutenção do gramado do estádio Coliseu.

Com a roçadeira, a Secretaria de Esportes poderá realizar um trabalho ainda mais eficiente e com maior qualidade.

#Esporte 02/03/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE ESPORTES E LAZER Alto Santo se anima com a realização da Copa Intermunicipal de Futebol de Campo no Coliseu 2023

A Seleção Feminina de Alto Santo Futsal, com o comando técnico de Edson Robson e o preparador físico Renato do Tibolo, disputou um jogo amistoso na cidade de Jaguaribara, onde venceu a seleção local por 5 x 1.

O destaque da nova convocação da nossa seleção ficou por conta das atletas Lívia, goleira da equipe Batoque feminina, e Larissa, da equipe das Marias da comunidade do Batoque. A equipe também contou com duas atletas da equipe Castanhão feminino, Risaura e Isadora, que jogaram pela primeira vez na nossa seleção.

Entre as veteranas da equipe, tivemos Natália, destaque da partida, Ana Íris, Monique, Géssica, Ismeralda, Antônia Sousa (Bido) e Uigna.

Com o apoio da Prefeitura Municipal de Alto Santo, e da nossa Secretaria de Esportes e Lazer, nossa seleção fez uma boa atuação, mostrando que está no caminho certo.

#SeleçãoFemininaDeFutsal #EsporteÉVida #AltoSantoEsporte #PrefeituraDeAltoSanto

#Esporte 01/03/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE ESPORTES E LAZER Alto Santo se anima com a realização da Copa Intermunicipal de Futebol de Campo no Coliseu 2023

A cidade de Alto Santo está animada com a realização da Copa Intermunicipal de Futebol de Campo no Coliseu 2023, que acontece em nosso município.

O Coliseu, principal campo de futebol da cidade, tem sido palco dos jogos e tem recebido um grande número de torcedores e visitantes, que têm a oportunidade de conhecer um pouco mais da nossa cidade e aproveitar as belezas naturais que Alto Santo oferece.

A prefeitura de Alto Santo, juntamente com a Secretaria de Esportes e Lazer, tem apoiado a realização da Copa Intermunicipal, demonstrando o compromisso com o desenvolvimento do esporte em nossa cidade.

#Esporte 15/02/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE ESPORTES E LAZER Deputado Antônio Granja atende demandas esportivas de Alto Santo em reunião com Secretário de Esportes

A Prefeitura de Alto Santo, por meio do Secretário de Esportes Otacílio Diógenes e do treinador Marquinhos, se reuniu com o Deputado Antônio Granja (PDT) para tratar de importantes pautas esportivas do município. Dentre as principais demandas apresentadas pela comitiva, destacam-se a aquisição de material esportivo para os atletas locais, cursos e capacitações de arbitragem, bem como a sonhada reforma do Ginásio Lafaiete Anselmo.

O Deputado Antônio Granja, que recebeu a comitiva de Alto Santo com muito carinho e atenção, se prontificou a enviar de imediato o material esportivo solicitado e ainda pediu que fosse elaborado um projeto para a reforma do Ginásio Lafaiete Anselmo. Esse projeto será apresentado ao Governador, buscando recursos para essa importante obra que beneficiará os esportistas de Alto Santo.

O Secretário Otacílio Diógenes destacou a importância do apoio do Deputado Antônio Granja e do prefeito de Alto Santo para as demandas do esporte no município. "Com a aquisição do material esportivo e a reforma do Ginásio Lafaiete Anselmo, os atletas de Alto Santo terão melhores condições para praticar seus esportes favoritos. Essas iniciativas irão incentivar cada vez mais jovens a se envolverem em atividades esportivas e a buscarem seus sonhos", ressaltou o Secretário.

Com essas importantes iniciativas, a expectativa é que o esporte de Alto Santo ganhe ainda mais destaque, fortalecendo e incentivando cada vez mais a prática esportiva na cidade. A Prefeitura de Alto Santo agradece o apoio do Deputado Antônio Granja e reforça seu compromisso com a promoção do esporte e do lazer para toda a população.

#Esporte 16/07/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE ESPORTES E LAZER Abertura do Campeonato Municipal da Futebol de Campo 2022

Acompanhe o pronunciamento do novo Secretário Municipal de Esporte e Lazer - Otacílio Diógenes, o mesmo esteve presente na abertura do Campeonato Municipal da Futebol de Campo 2022, o jogo de abertura foi realizado neste Sábado 16 de julho

#Esporte 10/06/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE ESPORTES E LAZER Circuito Jaguaribano de Vôlei nas modalidades masculino e feminino

Compondo a programac¸a~o do me^s do munici´pio, ocorreu no dia 5 o Circuito Jaguaribano de Vo^lei nas modalidades masculino e feminino, ao final da eventualidade tambe´m foram entregues os trofe´us e medalhas aos campeo~es.

#Esporte 16/05/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE ESPORTES E LAZER Nesta manhã de domingo 15 de maio, aconteceu o CicloSesc em nosso município - Tal evento ocorre em todo o Estado do Ceará
#Esporte 15/05/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA CicloSesc etapa Alto Santo

Nesta manhã de domingo 15 de maio, aconteceu o evento em parceria com o SESC, que está realizando o CicloSesc em todo o Estado do Ceará. Em Alto Santo contou com o apoio da Secretaria de Educação, Diretoria de Esportes, Secretaria de Eventos integração Social. A concentração e saída foi em frente ao Estádio Coliseu percorrendo as principais ruas e finalizando na Praça Menino Deus, com sorteio de duas bicicletas para os participantes. As inscrições foram um quilo de alimento não perecíveis para serem doados as famílias carentes.

#Esporte 22/12/2021 SECRETARIA DE EDUCAÇÃO, ESPORTE, CIÊNCIA E TECNOLOGIA O Esporte de Alto Santo brilhando! Os times de futebol de campo masculino, a equipe de futsal feminino, e vários representantes Alto-Santenses nas modalidades do Atletismo participaram das competições em Aracati.
#Esporte 04/05/2017 SECRETARIA DE EDUCAÇÃO, ESPORTE, CIÊNCIA E TECNOLOGIA PROGRAMAÇÃO DOS JOGOS ESCOLARES 2017 Dia 04/05 quinta-feira:
- Das 16:00hs às 19:00hs horas, concentração na Praça da Igreja Matriz.
- Desfile das delegações na rua principal e abertura dos jogos escolares com apresentações de danças e desfile do mais belo garoto e garota esporte 2017 de Alto Santo, além de dois jogos de abertura na quadra do Centro Social.
Dia 05/05 sexta-feira:
- Pela manhã e de tarde jogos na quadra do Centro Social e na quadra da Escola Francisco Nonato.
- Atletismo Sub 14 anos no Coliseu.
Dia 06/05 sábado:
- Manhã de jogos na quadra do Centro Social e na Quadra da Escola Francisco Nonato.
- Atletismo Sub 17 anos no Coliseu.
À tarde serão todas as finais e entrega de Troféus e Medalhas na quadra do Centro Social das 13:00hs às 17:00hs.
Governo Municipal de Alto Santo
O Futuro já começou
www.altosanto.ce.gov.br
Emitido dia 27/04/2024 às 12:51:18